segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bikefest 2012

         Tiradentes está se preparando para receber o Bikefest, um dos mais tradicionais encontros de motos do Brasil. O evento acontecerá entre os dias 27 de junho e 1º de julho.
         O que antes era apenas um encontro entre amigos apaixonados pela marca Harley-Davidson, hoje espera um público de cerca de 20 mil pessoas e a apresentação de motos de diversos modelos.


         É também durante este evento que o Café Doce Diferença completa quatro anos de existência. Aproveitamos, então, para agradecer aos nossos inúmeros clientes - motociclistas ou não - o nosso sucesso, construído pelo nosso trabalho e pelo reconhecimento de todos os que temos o prazer de receber em nossas mesinhas.


domingo, 3 de junho de 2012

Redomas

           Redomas de vidro são uma forma charmosa e romântica de decorar. É só utiliza-las para cobrir objetos decorativos comuns e ter como resultado arranjos belos e originais. 


As redomas surgiram inicialmente como uma forma de proteger as imagens de santos do desgaste natural. Atualmente, elas viraram queridinhas das revistas de decoração por todo o mundo, cobrindo plantas, miniaturas e até mesmo alimentos.
Na Doce Diferença você encontra redomas de diversos tamanhos para dar um toque elegante e diferente na decoração da sua casa.