sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Decoração de batizado


        A decoradora Fabiana Moura oferece projetos de decoração totalmente personalizados e exclusivos para festas e eventos - adultos ou infantis. No início de outubro, ela adquiriu em nossa loja um oratório e uma imagem em madeira de São Francisco de Assis. Faria um batizado cujo tema seria o santo, "celebrando a natureza, as cores e o belo", disse.
        Fabiana nos enviou ontem as fotos da mesa de doces do batizado. Ficamos muito felizes ao ver como nossas peças ganharam destaque nesse conjunto de extremo bom gosto. Confira!







Para conhecer melhor o trabalho da Fabiana acesse seu site, blog ou página do Facebook.

sábado, 4 de outubro de 2014

Nossas quiches e tortas salgadas


          Hoje vamos dedicar nosso espaço aqui no blog para uma parte da Doce Diferença que vem crescendo a olhos vistos... Há seis anos, no final do outono, inauguramos nosso café, anexo à loja. Veio como complemento da loja, no intuito de atender ainda melhor nossos clientes, oferecendo-lhes um saboroso cafezinho sempre que aqui estivessem.


            Naquela época, não havia em nossa cidade um lugar aconchegante que servisse café com acompanhamentos simples para a tarde: bolos, tortas doces e salgadas. As quitandas, preparadas com esmero e qualidade, logo se tornaram o carro chefe da casa. 
Mas, por outro lado, há quem sempre procura por uma torta salgada ou quiche para acompanhar um café com leite ou capuccino quentinho... principalmente nas tardes mais frias.
Doce Diferença oferece hoje algumas opções deliciosas: as tradicionais tortas salgadas de queijo com azeitonas e frango com palmito...



          Aliando o bom gosto e a criatividade com produtos da terrinha temos as quiches de queijo com ora-pro-nobis. Também temos a quiche de presunto e bacon.


E uma das preferidas dos nossos clientes: a torta rústica – massa preparada com ervas frescas (manjericão, alecrim, salsinha, tomilho), recheada com cebolas caramelizadas, ricota, tomates grape sweet ou cereja e parmesão.


Na cozinha de Doce Diferença o que não falta é carinho e cuidado para prepará-las...