domingo, 19 de junho de 2011

Conheça o blog da Doce Diferença


Nosso blog vem marcar uma nova e necessária fase na história de nossa loja, instalada em Tiradentes desde o início de 2006.
Através deste meio pretendemos mostrar nosso espaço, divulgar nossos produtos, dividir nossas conquistas e nossas histórias e estabelecer contatos com os clientes – tanto com aqueles mais antigos e mais queridos, que “já fazem parte da casa”, quanto com os novos possíveis clientes (todos aqueles que pretendem visitar esta pequena e encantadora cidade histórica aos pés da serra de São José).


A loja Doce Diferença está instalada no cruzamento da tradicional rua do comércio da cidade, Rua Ministro Gabriel Passos, com a Rua da Cadeia. Uma casa iluminada por suas várias janelas, numa das esquinas mais simpáticas desta charmosa cidade histórica.

 
Para você que procura sempre por produtos originais, que tem bom gosto e exige qualidade, Doce Diferença é a escolha certa. Em Doce Diferença você encontrará objetos e produtos para decoração na linha artesanal, com tendências naturais, com a valorização daquilo que faz a diferença, seja na produção ou no momento da compra.
           Artigos em tear manual, peças em resina, cerâmica, madeira e metal são nossa especialidade.


Além disso, um dos diferenciais Doce Diferença é também o atendimento personalizado, atendendo às suas necessidades e desejos.


 Continue navegando pelo blog e descubra as doçuras e diferenciais da nossa loja e de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário