quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pássaros


As aves remetem a significados diversos. Para a tradição hindu, por exemplo, elas representam estados superiores do ser. No Egito, o falcão simbolizava o deus Hórus, e a íbis, o deus Thot.
O pássaro, como todo ser alado, é símbolo da espiritualidade e da alma humana. Nas escolas místicas representam, também, hierarquias angelicais, espíritos ou forças espirituais, geralmente destinadas a auxiliar o homem.
Por sua capacidade de viver na terra e nos ares, apresentam também um outro significado simbólico de tipo universal: são considerados "mensageiros dos deuses", intermediários capazes de estabelecer uma ponte entre o céu e a terra.


Seguindo as tendências de decoração mais atuais, Doce Diferença encontra-se repleta de produtos com o tema “pássaros”.









Os pássaros encontram-se presentes em objetos variados, como potiches, porta-guardanapos, saleiro e pimenteiro, jogos para lanche, sinetas, caixas, rolhas para garrafa, etc.








Na loja, você também poderá encontrar pássaros em madeira, cerâmica e ferro, compondo com objetos de decoração variados. Como já é do conhecimento de nossos clientes, não podemos deixar de mencionar que todos aqui são recebidos ao som de viola com pássaros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário